Celeiro Única Design

Celeiro Única Design
Celeiro Única Design

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Um lindo trabalho com colher descartável e galão de água. .

Um galão velho de água e colheres descartáveis usadas são utensílios que certamente iriam para o lixo após o uso. Porém, existe uma maneira simples de dar a eles um destino em um final mais feliz. A dica do CicloVivo é usar esses materiais para fazer uma luminária personalizada e reciclada. Os materiais usados para colocar em prática essa técnica de artesanato são simples e fáceis de encontrar em qualquer cidade. O método de fabricá-lo é igualmente fácil.
Material
- Galão de água vazio
- Colheres descartáveis de plástico
- Estilete
- Cola quente
- Alicate
- Lâmpada Fluorescente
- Soquete
- Fio de cobre encapado
- Chave de fenda








Método
Retire o cabo das colheres com auxílio de um estilete, mas deixe uma pequena parte de cabo, de aproximadamente três milímetros. Remova o fundo do galão e a parte de cima, a sete centímetros do final do gargalo. Os pedacinhos de cabo que sobraram nas colheres serão colados, com cola quente, no galão, conforme mostra a figura na galeria acima. Para dar acabamento na parte superior da luminária, cole as partes côncavas das colheres umas nas outras, formando um anel.
Com toda a parte estética pronta, basta montar a parte elétrica e colocá-la dentro do galão, que a luminária estará pronta.
Observação: o corte na parte superior do gargalo é importante para garantir o fluxo de ar dentro da luminária. Assim, enquanto a luz estiver acesa, o calor emitido por ela não derreterá a cola e a decoração será mantida por muito mais tempo.
Siga as últimas notícias do CicloVivo no Twitter
o lixo após o uso. Porém, existe uma maneira simples de dar a eles um destino em um final mais feliz. A dica do CicloVivo é usar esses materiais para fazer uma luminária personalizada e reciclada. Os materiais usados para colocar em prática essa técnica de artesanato são simples e fáceis de encontrar em qualquer cidade. O método de fabricá-lo é igualmente fácil.
Material
- Galão de água vazio
- Colheres descartáveis de plástico
- Estilete
- Cola quente
- Alicate
- Lâmpada Fluorescente
- Soquete
- Fio de cobre encapado
- Chave de fenda
  Informações e fotos retirados do site CICLO VIVO


Nenhum comentário:

Postar um comentário